PÁGINA PRINCIPAL

Como Limpar as Más Energias da Casa

Casa com ambiente pesado, brigas, insônia, tudo parece estar dando errado, talvez sua casa precise de uma limpeza das energias negativas. Confira como fazer.


limpeza das energias negativas
Nossa casa é nosso refúgio, lugar onde queremos relaxar e nos energizar para enfrentar o dia seguinte, onde encontramos com pessoas queridas do nosso convívio. Porém o vai e vem, o ritmo louco da vida, e até mesmo nossos pensamentos negativos podem deixar o ambiente pesado. Isso reflete diretamente no humor e bem estar de todos. Se as pessoas estão com uma irritação sem motivo, insônia e as brigas estão se tornando algo rotineiro, talvez seja a hora de realizar uma limpeza em sua casa. Esta limpeza é feita de várias maneiras, tudo muito simples, mas vai deixar o ambiente leve novamente. Todos vão agradecer e a harmonia vai voltar ao seu lar.

Se livre de objetos inúteis:
Que tal começar fazendo uma limpeza de objetos inúteis e quebrados em casa, livre-se deles, não acumule coisas que não utiliza, isso só acumula más energias em casa, principalmente os que estiverem quebrados.
Isto vale também para tudo que está acumulado em seus armários, como roupas e sapatos que a anos não usa, separe e faça uma doação. Quanto menos acumulo tiver melhor.

Limpeza geral:
Limpe toda a casa, de poeira e acumulo de lixo. Deixe o ambiente o mais agradável possível. Abra as janelas e deixe o sol entrar e o ar se renovar.

Acenda um incenso:
Acender um incenso ajuda a melhorar a energia do ambiente, trazendo as boas energias para dentro de casa.

Limpeza com Agua Benta:
Misture a agua benta com alfazema e um punhado de sal grosso, borrife na casa do fundo até a porta de entrada.

Limpeza com Sal Grosso:
Coloque sal grosso em todos os cantos da casa, deixe de um dia para outro, após aspire ou varra do fundo até a porta de entrada.
Depois deixe um recipiente com sal grosso atrás da porta de entrada, para impedir que as Más energias entrem novamente, troque uma vez por semana.

Borrife Óleo essencial de laranja ou de sua preferencia:
Para proteger sua casa você pode borrifar óleos essenciais em todos os ambientes, assim evita que se acumule energias negativas novamente. Faça isso sempre que quiser, vai deixar o ambiente agradável e também muito perfumado. Para saber mais sobre óleos essências Clique Aqui:.

Plantas e flores
Plantas e flores:
Além de deixar a casa muito bonita, as plantas evitam que energias negativas atrapalhem a harmonia do ambiente, pois elas são um filtro natural.

Use cristais em casa:
Existem vários cristais que ajudam a não deixar que sua casa fique com energia negativa acumulada, entre eles está a Turmalina preta, para saber mais sobre cristais Clique Aqui:.

Oração:
Fazer orações dentro de casa também elimina as energias negativas, sempre que sentir que o ambiente está pesado ore. Para saber mais sobre Orações poderosas
Clique Aqui:.

Então mãos à obra, não deixe pra depois, quanto mais acumulo de energias negativas no ambiente, mais difícil fica seu dia a dia, pequenas ações como estas acima podem trazer grandes resultados.

 

PÁGINA PRINCIPAL
Taro Grátis Copyrirht 2019:
Política de Privacidade

Certificado Vlido