↩ VOLTAR



Virgem

Virgem - Previsões 2019

Em 2019 Saturno, o planeta da maturidade, disciplina e do comprometimento, se move através do seu setor do amor durante todo o ano, vai ajudar a definir o que você realmente quer, assim como o que você tem a oferecer no amor. Seu interesse será de estabilidade e não de jogos casuais ou sem importância. Se você é solteiro, o universo provavelmente lhe trará uma lição no amor, que o ajudará a se aproximar desse objetivo, te dando possibilidades para alcança-lo.
Conexões e separações
Um Eclipse Solar, em 5 de janeiro, vai cair no seu setor de romance, acendendo o potencial para você conhecer alguém novo. Isso pode ou não ser um relacionamento que dure, mas você certamente vai colocar em um esforço corajoso nele. Em 16 de julho, espere um ponto de virada, no Eclipse Lunar, que pode ser para melhor ou pior. Após esta data estará pronto para um compromisso mais sólido ou decidirá que não está conseguindo o que deseja dessa relação.
Pode ser que fique solteiro novamente, seguindo o fluxo até encontrar um amor sólido e estável. Em dezembro, um novo eclipse solar entra no setor de romance, abrindo novas possibilidades.
Se tem filhos, o universo vai te dar a oportunidade de fazer a coisa certa, te mostrando que a única maneira é ser responsável para com eles. Júpiter passa pela sua 4ª Casa e Família até 2 de dezembro, dando possibilidades de aumentar a família, ou pode tratar-se de uma mudança que vai te deixar feliz.
A estrada
Após o dia 6 de março, as finanças começarão a se estabilizar, pois Urano tem estado em sua 8ª Casa de Recursos de Outras Pessoas desde março de 2011, trazendo muitos altos e baixos na sua renda e na do seu parceiro/a. Urano deixa essa parte do seu mapa para sempre, e começará a ver as coisas se acalmarem neste setor.
Urano se mudará para sua 9ª Casa da Mente Superior e, você poderá voltar a estudar, ou conhecer novas culturas através de viagens. Sua mente está aberta, o que vem ai pode te mudar radicalmente.