Tarot Grátis

Compartilhe

www.tarogratis.com.br

1ª Feira Mística de Curitiba .

Curitiba entra no circuito místico brasileiro com feira inédita
1ª Feira Mística de Curitiba é uma boa opção para quem vai passar o feriado
de 7 de setembro na capital

Morgana Azus.

Quem fica interessado quando algum assunto esotérico surge em uma roda de conversa?! Já imaginou alguém interpretando o significado da cera que a vela forma ao queimar? Ou seus sonhos sendo revelados através do tarô? Ou ainda fazer alinhamento energético para equilibrar as energias?
O público curitibano terá acesso a isso e muito mais durante a 1ª Feira Mística de Curitiba que vai reunir oraculistas, terapeutas holísticos, místicos, esotéricos e artesãos do Paraná.

O evento é uma boa opção para quem vai passar o feriado de 07 de setembro na capital. A partir das 10 horas o espaço terapêutico Alquimia do Ser, no bairro Ahú, abre as portas para o público, que pode aproveitar os serviços da feira até às 20 horas. Mais de mil pessoas são aguardadas para o evento. 

Segundo a idealizadora da 1ª Feira Mística de Curitiba, a empreendedora e terapeuta integrativa Kati Yogini, o público encontrará, em um único local, muitas opções em produtos e serviços que além de exclusivos, são cheios de boas energias”, afirma Kati, que ressalta também que a feira é uma ótima oportunidade para a realização de um importante network entre expositores, terapeutas e oraculistas presentes.

“Esta egrégora possibilita a realização do projeto. Nós queremos que os visitantes encontrem harmonia e tranquilidade na feira, que é inédita no segmento esotérico e um presente para Curitiba, que merecia uma iniciativa assim. É um evento que traz reflexões, ações e chega para entrar na agenda da cidade”, completa a idealizadora. 

A PROGRAMAÇÃO
Numa atmosfera mística, o evento será divido em dois espaços. No interno, com aproximadamente 250m², o ESPAÇO OLHO DE HÓRUS será um local exclusivo e elaborado para o atendimento presencial com especialistas em oráculos e terapias holísticas de diversas áreas. 
O público terá acesso a leitura de tarô místico, tarô das bruxas, terapia xamânica, runas, mapa astral, numerologia, ceromancia, benzimentos, reiki, canalização de símbolo pessoal de cura e análise de sonhos com tarô.

As palestras devem ser o ponto alto da feira, com temas específicos e grande procura. A agenda fechada será divulgada em breve. O benzimento de crianças, adultos e objetos também promete ser uma das terapias mais procuradas da feira.


Para completar o evento de forma mágica, o espaço externo vai abrigar a FEIRA VILA MÍSTICA. Uma vila encantada repleta de produtos especiais e mágicos. Expositores distribuídos nos 400m² de área levarão aos participantes produtos únicos, esotéricos, místicos e terapêuticos, além de opções espiritualistas, em cosmética natural e artesanais.


“Os visitantes encontrarão muita variedade. São ervas, essências, florais, livros, pedras, cristais e incensos, além roupas e objetos com temas esotéricos, feitos artesanalmente. Produtos naturais para cuidar do corpo, da alma e da casa também tem espaço na feira”, explica Kati Yogini.
Ela defende que a feira quer acender a chama do autoconhecimento nas pessoas. “Cada um encontra o seu caminho, mas o importante é ter a autoconsciência cada vez mais presente no dia a dia”. 

MAIS ATIVIDADES
A programação da 1ª Feira Mística de Curitiba contempla ainda outras atrações durante todo o dia. Na agenda haverá apresentação de música autoral com a cantora Cida Airam, apresentações de dança e roda de conversa sobre o Sagrado Feminino. 
Para quem gosta de saborear boas alternativas gastronômicas, o evento terá chopp artesanal e food truck. O sorteio de brindes também é uma das atrações. 

Serviço:
1ª Feira Mística de Curitiba
07 de setembro
das 10 às 20horas
Local: Espaço Terapêutico Alquimia do Ser
Rua Luís Antônio Biazzetto, 679, Ahú.
Localização de fácil acesso para o público.

Link do evento:
https://www.facebook.com/
Página do evento no Facebook e Instagram
@afeiramistica

Contato e mais informações
feiramisticadecuritiba@gmail.com
Compra de ingressos antecipados com desconto pelo Sympla.
No dia, outro valor, se houver disponibilidade.
Assessoria de Imprensa
Tânia Jeferson
(41) 99127 1554


Compartilhe:

Deixe seu comentátio: