Tarot Grátis

Compartilhe

www.tarogratis.com.br

Simpatias com Canela.

Prosperidade, Amor, Emprego
Simpatias com canela, infalíveis para atrair dinheiro, amor e trabalho, simpatia para ficar sedutora e para atrair alguém.

Você já conhece a canela como um tempero, entre o século XIV e XVI era uma das especiarias mais valiosas na Europa, sendo usada como pagamento de dívidas, dotes e como moeda de troca, pois tinha alto valor comercial.
Porem seu uso pode se estender muito mais, a canela representa a fartura, em diversas áreas da vida, pode ser abundancia no amor, no dinheiro e na felicidade, já nesta época era utilizada para fins religiosos na Índia e China, e também em porções magicas para atrair amor, felicidade e prosperidade.

Vamos então conhecer as melhores simpatias com canela para fazer em casa, elas são passadas de geração em geração e até hoje utilizadas, se você tem a fé, não deixe de fazer em sua casa, buscando a harmonia em todos os setores de sua vida.

Simpatia da canela para Prosperidade:
Esta é uma das mais antigas simpatias, ela traz abundancia para sua casa ou trabalho, você prospera em diversos setores da vida, não só financeiro, mas também no amor, harmonia e paz no local. Ela deve ser feita todo dia primeiro de cada mês, e é muito simples.
Pegue um punhado de canela em pó, coloque na palma de sua mão, vá na porta da rua de sua casa e de fora para dentro sobre a canela, Falando “Assim como esta canela eu vou soprar, a prosperidade em minha casa vai entrar”.

Simpatia com canela para ficar atraente:
Se está buscando conhecer alguém, ou atrair uma pessoa em especifico, está simpatia com canela vai te deixar mais atraente.
Ela é muito simples, pegue Canela em pó e coloque atrás da orelhas, no abdome, entre os seios e entre as coxas, espalhando bem para ficar um aroma suave de canela.
Está pronto, agora é só ir ao encontro de quem deseja, ou em local público, onde possa conhecer pessoas novas. Repita o ritual sempre que for sair ao encontro de alguém.

Simpatia para atrair o sucesso:
Banho:
7 canelas em pau
2 litros de agua
Ferva agua com a canela, desligue o fogo de tampe. Deixe amornar.
Tome um banho lavando inclusive os cabelos, no final jogue a agua com canela do pescoço para baixo, mentalizando o que deseja. Tenha já o seu pedido especifico na hora do banho.
Jogue a canela em um vaso ou jardim.

Compartilhe:

Deixe seu comentátio: